Cronograma de Treinamentos

A MK Solutions disponibiliza vídeos com os treinamentos do sistema. Para visualizá-los, selecione ao lado o tópico que deseja aprender mais. Em caso de dúvidas, nossa equipe continua totalmente à disposição através do nosso suporte online, ticket ou ligação.

Neste treinamento apresentaremos tudo que o setor comercial precisa saber, desde o cadastro de prospecções de vendas até o fechamento. Este treinamento apresenta todos os passos para ativar um cliente no sistema.
 

Gestores e setor comercial

  • CRM – Configurações
  • Áreas
  • Vendedores
  • Motivos de fechamento
  • Motivos de reativação
  • Motivos de inviabilidade
  • Tempo de ativação do produto
  • Cadastro de Produtos
  • Comissões
  • Metas
  • CRM – Operacional
  • CRM – Home
  • Mapa de CRM

 

 

Neste treinamento será apresentada toda a configuração e operação do estoque.

Estoquistas e gestores

  • Configurações e Configurações Gerais
  • Restrição de setores (Mobile)
  • Painel de Configurações – Movimentação de O.S
  • Estoque – Home:
  • – Cadastro de produtos e serviços – Estoque atual – Inventário do cliente – Fornecedores – Inconsistências
  • Compra
  • Venda/Comodato
  • O.S – Painel (Workspace):
  • – Movimentação de ordem de serviço
  • Estoquista
  • Gerenciador de IDS
  • Gerenciador de imobilizados

Este treinamento abordará todas as configurações do módulo Financeiro.

Gestores

  • Réguas de configuração
  • Configuração de caixa
  • Regras de vencimento
  • Configuração básica
  • Tabelas de descontos
  • Motivos de cancelamento
  • Motivos de suspensão
  • Cadastro de contas de conciliação
  • Configurações de plano de contas
  • Tempo de cancelamento do produto (CRM)
  • Classificação de reversão de cancelamento (CRM)

Este treinamento é divido em etapas, para que facilite o entendimento e a participação do público-alvo indicado.

Operacional e gestão financeiro

  • Remessa
  • Leitura de retorno
  • Configurações de centro de custo
  • Configurações de regras de rateios
  • Gerenciador de contas a pagar
  • Programação de pagamento
  • Gerenciador de conciliações
  • Gerenciador de fluxo de caixas:
  • Saldo do dia
  • Contas banco
  • Contas cofre
  • Administração de suprimentos e sangrias

Este treinamento é divido em etapas, para que facilite o entendimento e a participação do público-alvo indicado.

Contas a receber: Operacional financeiro

Controle de caixa: Operadores de caixa, Operacional financeiro

  • Contratos: – Criação de contrato – Alteração de contrato – Renovação manual e automática – Solicitação de cancelamento – Cancelamento de contrato – Suspensão e retirada de suspensão
  • Contas e Faturas: – Diferença entre conta e fatura – Impressão de fatura – Alteração de contas e faturas – Baixa de fatura – Remoção de contas e faturas – Suspensão de contas e faturas – Envio de faturas por email – Liquidação avulsa de faturas – Contas não faturadas – Agrupamento de contas em fatura
  • Financeiro – Home: Caixa Gerenciador de fluxo de caixas: – Caixas abertos e fechados – Liquidações via cartão

Neste treinamento é apresentado como o gestor pode extrair as informações do sistema.

Gestores

  • Gerenciador de fluxo de caixa (sangria, suprimento, vale e fechamento do caixa)
  • Visão geral de todos os gráficos
  • Relatório dinâmico
  • Gerenciador de contratos
  • Gerenciador de contas a receber
  • Gerenciador de centro de custos
  • Gerenciador de plano de contas
  • Gerenciador de fechamentos
  • Gerenciador de inviabilidades
  • Gerenciador de pós-venda
  • Gerenciador de contas a pagar
  • Diagnósticos de conexão

Neste treinamento você irá aprender os primeiros passos para utilizar o sistema e alguns recursos essenciais para a operação do sistema e segurança.

Gestores e responsáveis pela implantação do sistema.

  • Apresentação geral do sistema
  • Grupos de usuários
  • Cadastro de usuários
  • Permissões de acessos
  • Cadastro provedor
  • Endereços
  • Backup programado e FTP

Neste treinamento você irá aprender os primeiros passos para utilizar o MK Bot e seus principais recursos.

Clientes que adquiriram o produto e estão iniciando a utilização.

  • Apresentação sobre o MK Bot
  • Configuração de ações
  • Configurações gerais da ferramenta
  • Apresentação do painel
  • Tira dúvidas

 

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Neste treinamento será apresentado tudo que é necessário para gerar Notas Fiscais 21/22/ND no sistema.

Operacional financeiro e gestores.

Notas 21/22/ND – Composição fiscal dos planos e produtos do CRM – Composição fiscal avulsa – Docs Fiscais – Config – Derivação – Abertura de competência – Emissão individual – Emissão em massa – Fechamento de competência SICI – Configuração do SICI – Geração do arquivo SICI 

Este treinamento apresenta as configurações e operação do App Agentes.

Técnicos que irão operar com o App e gestores

SAC Web: – Configurações e acesso ao SAC APP SAC e SAC++ APP Agentes: – Técnicos – Habilidades – Base operacional – Técnicos e Colaboradores – Equipe de O.S – Agendamento de O.S – Gerenciamento da O.S no aplicativo – O.S Mapa APP MK NetMaps 

Este treinamento abordará todas as configurações do módulo Workspace. Esta configuração é fundamental pois irá influenciar em toda a rotina do seu provedor.

Gestores

  • SLA
  • SLA – Perfil de horário
  • Motivos de intervenção do SLA
  • Grupo de workspace
  • Processos
  • Classificação de atendimento
  • Workspace – Configurações
  • Tipo de O.S
  • Cadastro de defeitos
  • Painel de Configurações – Faturamento de O.S

Este treinamento apresenta rotinas que serão aplicadas em todos os setores do seu provedor, como a criação de atendimentos e acompanhamento.

Todos os usuários do sistema.

  • Workspace – Home
  • Atendimentos – Painel
  • Abertura de atendimento
  • Encaminhamento de atendimento
  • Fechamento de atendimento
  • O.S – Painel e O.S Agenda:
  • – Abertura de ordem de serviço – Agendamento de ordem de serviço – Fechamento de ordem de serviço – Faturamento de ordem de serviço

Pessoas ou Empresas SMS 

Neste treinamento apresentaremos todo o módulo do técnico e suas principais funções.

Responsável pela configuração de rede interna.

  • Naslist
  • Profiles
  • Plano de acesso
  • Usuário Mikrotik
  • Adresslist
  • Técnico – Home
  • Análise de autenticação
  • Equipamentos
  • Análise de Tráfego
  • Diagnósticos
  • Integração de radius
  • IPs e rotas
  • Notificações de parada

 

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