• Atendimentos
    Seu assinante pode abrir atendimento escolhendo o tipo de serviço que ele precisa
  • Segunda via
    O cliente pode pedir a 2a via de boletos por SMS, e-mail, linha digitável ou um PDF anexado no próprio chat
  • Troca de senha do roteador
    É possível abrir um atendimento via sistema para que um operador entrar em contato com o cliente
  • Consulta de agendamento
    O BOT verifica e informa se existe algum agendamento para o assinante e o informa
  • Diagnóstico automático
    Consulta informações de conexão, se a conexão do cliente está bloqueada, notificação de parada
  • Credenciais do SAC
    Seus assinantes podem solicitar ao BOT o acesso ao SAC que o assistente virtual o enviará usuário e senha
  • Upgrade de plano
    Permite envio de ofertas aos clientes.
  • Desbloqueio
    O assinante pode solicitar desbloqueio temporário.
  • Mudança de endereço
    É a abertura de um tipo específico de atendimento
  • Nova lead
    Futuros clientes podem criar seus cadastros gerando novos leads no CRM para que o consultor faça contato.
  • Reclamações
    Registrar insatisfações de atendimento ou do serviço
  • Painel administrativo
    Informações, estatísticas e relatórios avançados.

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