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Atendimentos
Seu assinante pode abrir atendimento escolhendo o tipo de serviço que ele precisa
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Segunda via
O cliente pode pedir a 2a via de boletos por SMS, e-mail, linha digitável ou um PDF anexado no próprio chat
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Troca de senha do roteador
É possível abrir um atendimento via sistema para que um operador entrar em contato com o cliente
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Consulta de agendamento
O BOT verifica e informa se existe algum agendamento para o assinante e o informa
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Diagnóstico automático
Consulta informações de conexão, se a conexão do cliente está bloqueada, notificação de parada
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Credenciais do SAC
Seus assinantes podem solicitar ao BOT o acesso ao SAC que o assistente virtual o enviará usuário e senha
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Upgrade de plano
Permite envio de ofertas aos clientes.
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Desbloqueio
O assinante pode solicitar desbloqueio temporário.
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Mudança de endereço
É a abertura de um tipo específico de atendimento
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Nova lead
Futuros clientes podem criar seus cadastros gerando novos leads no CRM para que o consultor faça contato.
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Reclamações
Registrar insatisfações de atendimento ou do serviço
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Painel administrativo
Informações, estatísticas e relatórios avançados.