A ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações – é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo a representatividade de seus associados junto à sociedade, governo e órgãos reguladores nos assuntos relacionados ao setor.
Para tanto, a organização promove anualmente o Encontro Nacional que reúne associados, provedores e profissionais ligados ao segmento, para o maior congresso do mercado de ISPs do Brasil.
A MK Solutions esteve presente em todas as edições do evento e, em 2021, não foi diferente. Nos dias 8, 9 e 10 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo/SP, a empresa apresentou parte dos reflexos positivos da sua nova gestão, liderada pelo CEO Tulio Barbosa, desde a aquisição da companhia pela TBG Investimentos no ano de 2020.
Em um mega stand situado no 5º andar do evento, a MK Solutions apresentou novos produtos, recebeu mais de 150 clientes, distribuiu e sorteou brindes, que iam desde canecas personalizadas, canetas, carregadores de bateria para smartphones, até as famosas Alexa’s da Amazon e alcançou o seu próprio recorde de vendas no evento.
Mudanças de uma nova gestão
Para ilustrar as mudanças dos últimos anos, a MK exibiu sua nova marca para as mais de 8 mil pessoas que visitaram a feira e cativou os clientes atuais com melhorias e aprimoramentos no software de gestão para provedores de internet mais utilizado no Brasil, o MK Erp.
E não é só isso: com os retornos do Encontro Nacional da ABRINT, a MK Solutions viabiliza, a partir de agora, a conexão de milhões de pessoas espalhadas pelo país. Uma marca histórica para os executivos de negócios da companhia que completa mais de 13 anos de atuação no mercado de provedores de internet.
Palestra da MK é destaque no Encontro Nacional ABRINT
Com a palestra “Comprar ou ser comprado? A nova realidade dos provedores no Brasil” a MK Solutions lotou os assentos da sala Banda Larga no maior encontro de provedores do Brasil. O sucesso da feira não se deu apenas às novas contratações da empresa, mas também ao prestígio dos ouvintes que assistiram e aplaudiram o tema apresentado pelo CEO Tulio Barbosa. Os dados concretos e baseados em estudos realizados frente ao cenário atual do mercado de ISPs, despertaram a curiosidade dos visitantes da feira que chegaram a fazer fila de espera para a apresentação de Barbosa.
ABRINT e a consolidação das parcerias
Em sua nova tagline, apresentada em outubro deste ano, a MK Solutions ressalta a importância da parceria para o crescimento das empresas. No Encontro Nacional podemos dizer que o conceito foi potencializado: dentre boa parte dos visitantes do mega stand da companhia, mais de 150 eram clientes que fizeram questão de marcar presença, deixar feedbacks e consolidar a “sociedade mais importante do mundo”, a parceria. Satisfação imensa para a empresa que se diz, e é de fato, a parceria ideal em soluções digitais para provedores de internet do Brasil.