Como otimizar e monitorar os atendimentos no seu provedor

Ter um chatbot de atendimento, que disponibilize dashboards personálizáveis, pode trazer uma série de benefícios para o seu provedor de internet. Selecionamos algumas das razões pelas quais você deve considerar implementar essa solução na sua empresa. Confira! 

Seu cliente terá acesso rápido e fácil às informações

Com um chatbot de atendimento como o MK BOT da MK Solutions, que disponibiliza painéis e dashboards personalizáveis, você facilita o acesso dos seus clientes às informações relevantes. Ou seja, ao invés do cliente procurar em várias fontes ou sistemas, ele pode fazer perguntas diretamente ao chatbot e receber respostas imediatas com base nos dados apresentados nos painéis. Fazendo com que você economize tempo e esforço da sua equipe de atendimento, tornando o acesso às informações mais eficiente.

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Você terá os dados certos para tomar as melhores decisões

Diferentemente de outros chatbots do mercado, os dashboards do MK BOT vão desempenhar um papel importante na gestão do seu provedor de internet. Afinal, são esses dashboards que disponibilizam informações essenciais para monitorar e orientar o atendimento da sua empresa e, consequentemente, o desempenho do seu negócio. 

Com o MK BOT você poderá filtrar os atendimentos por setor, canal e cidade, e ainda visualizar relatórios com de atendimento com períodos personalizados.

A gestão de atendimento do seu provedor vai melhorar

Além de todos os benefícios de (auto)atendimento do MK BOT (via redes sociais e site), você poderá acessar relatórios individuais de cada atendente, monitorando e melhorando assim, a operação da sua área de atendimento. 

Mas, se preferir, você também pode acompanhar o desempenho dos seus colaboradores em conjunto. Comparando performances a fim de recompensar aqueles que se destaquem positivamente na equipe.

Você fará o monitoramento do seu NPS

Uma das métricas mais importantes para avaliar o grau de lealdade do consumidor é o Net Promoter Score (NPS). O NPS faz com que você conheça as impressões do seu cliente em relação ao seu provedor e aos serviços disponibilizados pela sua empresa ao consumidor.

Com um chatbot eficaz, como o MK BOT, você poderá acessar os indicadores do NPS de forma simples e rápida. Fazendo assim, com que o seu provedor possa se adequar (e melhorar a atuação) no caso de índices de avaliação negativa. Da mesma forma que os índices positivos também poderão ser visualizados rapidamente.

Bônus: “Modo Dark”

Além de todos esses benefícios, o MK BOT é o único do segmento com opções de alteração de cor de fundo da tela, ou como conhecido popularmente, o MK BOT possui a opção de Modo Dark para aqueles que preferem o fundo da tela na cor preta. Incrível né?

Agora você já sabe que para otimizar os atendimentos do seu provedor, basta adquirir o MK BOT. Com ele, você vai agilizar processos de autoatendimento e monitorar toda a operação da área de atendimento. Ficou claro?


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